Edmundo Vasconcelos é o único Hospital no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil - Portal de Notícias | Hospital Edmundo Vasconcelos
◄ Voltar

Edmundo Vasconcelos é o único Hospital no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

data:10 de novembro de 2020

Pela oitavo ano, o Hospital Edmundo Vasconcelos destaca-se no prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, sendo o único Hospital no ranking desta edição. A premiação, realizada pela Revista Época Negócios e pelo GPTW – Great Place to Work, premia as 150 empresas com os melhores ambientes de trabalho.

A escolha das Instituições é resultado de um processo de pesquisas quantitativas, ligada ao clima organizacional, e qualitativas, que se referem à avaliação das práticas de RH de cada empresa. Todo método é realizado pelo GPTW, que atua há mais de 30 anos neste ramo de consultoria de gestão.  Neste ano, o processo contou com a inscrição de 3.168 empresas, que representam 1,7 milhão de colaboradores.

O Diretor do Edmundo Vasconcelos, Dario Antonio Ferreira Neto, expressa sua satisfação em estar por mais um ano no Ranking e pelo significado disso. “É muito gratificante estarmos entre as 150 melhores empresas para trabalhar, principalmente neste ano tão atípico e cheio de desafios. Apesar de todas as dificuldades, seguimos nosso trabalho de valorização do profissional, pois para nós, esse é um pilar fundamental da Instituição”, reforça.

A evolução e o compromisso profissional também foram enfatizados pelo diretor como importantes pontos para mais esta conquista. “Este reconhecimento demonstra que buscar sempre a evolução é o melhor caminho. Temos um compromisso diário com todos colaboradores que contribuem para o bom funcionamento do Hospital, um dos principais de São Paulo. Por isso, agradecemos por desempenharem suas atividades de forma tão excepcional”, finaliza.

◄ Voltar