UTI do Hospital Edmundo Vasconcelos é novamente certificada por distinção em seu nível mais elevado – Portal de Notícias | Hospital Edmundo Vasconcelos
◄ Voltar

UTI do Hospital Edmundo Vasconcelos é novamente certificada por distinção em seu nível mais elevado

data:21 de março de 2022

As Unidades de Tratamento Intensivo de alta complexidade (UTI) do Hospital Edmundo Vasconcelos acabam de ser novamente certificadas por Distinção no nível Diamante, pelo IQG- – Health Services Accreditation e a Associação de Medicina Intensiva Brasileira. A classificação em seu nível mais elevado entre todas as possíveis, perdura desde 2020, quando a Instituição conquistou o título.

Para o diretor do Hospital Edmundo Vasconcelos, Dario A. Ferreira Neto, esse novo êxito é reflexo de um trabalho contínuo e alinhado entre as equipes multidisciplinares. “Em nossa Instituição, a qualidade e segurança são pilares em todos os processos e procedimentos. E quem torna isso ainda mais possível são as nossas equipes altamente especializadas e dedicadas, que mesmo em um momento atípico à saúde, mantiveram o cuidado centrado na pessoa e a evolução de seus trabalhos”, comenta.

◄ Voltar